15 dezembro 2007

leve_

levarei pra ti o meu melhor e o mais bonito
pra que um dia eu possa olhar pra trás
e saber que o que eu fiz nunca foi demais
nunca foi penoso e não se acabará
falarei as palavras mais leves aos teus ouvidos
e encantarei teus olhares com as mais belas vistas
cantarei pra ti minhas notas mais singelas
e sentirás meus toques mais infinitos
e pensarás teus planos definidos
e caberás em meu colo sem nenhum aflito
e sentirás o aroma do que sinto
e eternizará momentos desconhecidos
sentirei seus calafrios almejantes de desejo ardido
contarei, retornarei sem nunca ter saído
e os teus sentidos, nos meus sentidos
e a cada gota, sombra, onda ou calafrio
ficará guardado como uma palavra
daquelas que falei, que cantei ou pensei
daquelas que respirei, das que senti,
das que couberam em mim ou entre nós
e das que levei pra ti,
como o melhor e o mais bonito,
o mais bonito.

Nenhum comentário: