24 junho 2007

pra_ser_franco_(mulher)


Há quem diga que para se dominar o mundo um cérebro e uma vagina são absolutamente suficientes, essas pequenas e tão perspicazes criaturas são mais capazes do que qualquer um poderia imaginar, tentar ou fazer!
A começar pelo poder sobre os homens. Homens, essas criaturas que desfilam imponência e audácia e que se tornam tão obsoletos diante de uma mulher!
Mulheres! Que além de parirem os filhos, fizeram nascer também a elegância, a vaidade e o poder! Fazem nascer poder, nasceram dele! Existem as que estimulam, as que brigam, as que chutam, as que fazem, que se mostram e as que dão.
Dão conselhos, beijos, dão apoio, e dão aquilo também!
Mulheres das quais inspiram poemas, e mulheres que aspiram problemas, mulheres que fogem, que se mostram, mulheres que lutam, que se comportam, mulheres que nutrem, mulheres que transam, mulheres que sabem, mulheres que aprontam.
Mulheres que colocam muitos homens numa fria, que os tiram dela, e mulheres que colocam um homem nas mais quentes, que de tão quentes nem vêm ao caso.
Mulheres que se abraçam, e que se beijam, sem preconceito, mulher de todo jeito. Mulheres, capazes de levantar qualquer homem, levantar o ânimo, o astral, levantar o...
Mulheres carentes, apaixonadas e escandalosas, estudiosas e delicadas, mulheres que gostam de rosas, mulheres que suam, que ganham, mulheres que clamam, mulheres que apanham.

sem_cerimônia

Ele puxa de um lado, e ela grita, realmente ela está nervosa, já que nunca fizera isso antes, claro, ela tinha algum conceito em relação a isso, já pensava como seria, e ficava nervosa.E ele a virava, mais uma vez a puxava, aquilo era estranho, dava muito mais trabalho do que era imaginado, ele começa a se atrapalhar, afinal, não tinha muito tempo, então era melhor correr e terminar aquilo logo.
Ela vivia sonhando com aquele dia, pensava que seria tudo perfeito, e não estava tão ruim assim, porém doía mais do que ela imaginava.
Agora ela estava indo de um lado para o outro com os solavancos e puxões que ele dava. Ela começara a transpirar mais que o normal, seus batimentos começaram a se acelerar, ela sentia que ele também suava muito, estava ofegante, puxando-a, e ela gritando. O ritmo foi ficando mais frenético, cada vez mais, agora já não doía mais como antes, ela experimentava agora uma sensação muito boa, que só aumentava enquanto ele ia de um lado para o outro, seus batimentos agora mais do que nunca estavam acelerados, seu corpo agora estava extasiado com a onda de emoção que percorria-lhe o corpo, que agora já estava bem suado, e sentiu seu coração se encher de alegria, enquanto ele dizia:
- Ficou um arraso! Mas também com um cabeleireiro desse! Agora vamos rápido que agente ainda tem que fazer a maquiagem e colocar o vestido, que já ta quase na hora do casamento!

imagem_poética_I_(mulher)_dois_fragmentos

Das que se pintam às que se escondem,
Dessas muitas ou de uma apenas,
Das maiores às pequeninas, que de tão astutas são gigantes,
Mulheres,
Mulher,
Um bicho que sangra mensalmente, que não se imita,
Que não se inibe,
Mulher que exibe peitos, caras, bocas,
Mulher das mais singelas, serenas e tolas,
Mulheres que são da vida, mulheres que enfrentam a morte,
Mulheres das quais se orgulham,
Mulheres que não têm sorte.
(real_à_controverso)

eu digo, com toda certeza
que elas sabem o q fazem,
realmente sabem o que querem,
e têm consciência de que podem.

elas traçam seus trajetos,
tornando-os seus caminhos,
planejando suas vitórias,
preparando pra que um dia...

possam sonhar, e que, mais que tudo,
possam viver seus sonhos,
mais sonhados que vividos,
e um dia poder, além do mais,
sonhar seus sonhos, e
vê-los um dia, desfazerem-se
ou tornarem realidade
(do_saber_ao_só_viver)