12 junho 2008

[ensaio][além_do_que_se_vê]


6 comentários:

.fromün. disse...

nussaa....daki uns dias..qm será J.R. Duran? qro ser sua modelo o quanto antes...

Unknown disse...

além do que, vê-se que o senhor está a ficar bom nisso! pá, telhado, planta-parabólica. gostei.

Anônimo disse...

Putz...cara....tipo..assim...nossa....nu....q....nóoo.....mas......vixiii......meu.....putz....caraca...
rsrs..em fim..todas essas peripecacias ai nao dao conta de descrever o quanto radicallll!!!..eu achei...acho q essa é a palavra q mais descreve bem..oq achei...esse ensaio vei...fico muito doido..meio..verde....e...velho..ao mesmo tempo...ta com um ar de tipo"há...eu faço isso eu casa"....rsrs
mas de qualquer forma....ta minha opnião..meu comentario....pra..mim...considerando q vc fez,ficou perfeito!

Paulo Proença disse...

é inevitável o trocadilho uma "máquina" na mão e uma idéia na cabeça. sensacional!
assim cê me motiva a fazer um.
;)

.fromün. disse...

meo deos!!!onde está todo akele cinza???agora está td muito branco....amei...eliza deve tewr gostado do verde..q vc deve enxergar cinza ou marrom...bjbj..te amo!

João disse...

sim!!
os famosos (e como ficaram bonitos..)
tijolos!!! :)