24 junho 2007

pra_ser_franco_(mulher)


Há quem diga que para se dominar o mundo um cérebro e uma vagina são absolutamente suficientes, essas pequenas e tão perspicazes criaturas são mais capazes do que qualquer um poderia imaginar, tentar ou fazer!
A começar pelo poder sobre os homens. Homens, essas criaturas que desfilam imponência e audácia e que se tornam tão obsoletos diante de uma mulher!
Mulheres! Que além de parirem os filhos, fizeram nascer também a elegância, a vaidade e o poder! Fazem nascer poder, nasceram dele! Existem as que estimulam, as que brigam, as que chutam, as que fazem, que se mostram e as que dão.
Dão conselhos, beijos, dão apoio, e dão aquilo também!
Mulheres das quais inspiram poemas, e mulheres que aspiram problemas, mulheres que fogem, que se mostram, mulheres que lutam, que se comportam, mulheres que nutrem, mulheres que transam, mulheres que sabem, mulheres que aprontam.
Mulheres que colocam muitos homens numa fria, que os tiram dela, e mulheres que colocam um homem nas mais quentes, que de tão quentes nem vêm ao caso.
Mulheres que se abraçam, e que se beijam, sem preconceito, mulher de todo jeito. Mulheres, capazes de levantar qualquer homem, levantar o ânimo, o astral, levantar o...
Mulheres carentes, apaixonadas e escandalosas, estudiosas e delicadas, mulheres que gostam de rosas, mulheres que suam, que ganham, mulheres que clamam, mulheres que apanham.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mulheres, capazes de levantar qualquer homem, levantar o ânimo, o astral, levantar o...

MUITO BOM!!!

shauhsuahushusahaushusauahus

Pedro Henrique Ramos Costa disse...

nossa lipe, muito bom esse texto, arrepiei todinho nas palavras finais. Choque. Adorei.