24 junho 2007

sem_cerimônia

Ele puxa de um lado, e ela grita, realmente ela está nervosa, já que nunca fizera isso antes, claro, ela tinha algum conceito em relação a isso, já pensava como seria, e ficava nervosa.E ele a virava, mais uma vez a puxava, aquilo era estranho, dava muito mais trabalho do que era imaginado, ele começa a se atrapalhar, afinal, não tinha muito tempo, então era melhor correr e terminar aquilo logo.
Ela vivia sonhando com aquele dia, pensava que seria tudo perfeito, e não estava tão ruim assim, porém doía mais do que ela imaginava.
Agora ela estava indo de um lado para o outro com os solavancos e puxões que ele dava. Ela começara a transpirar mais que o normal, seus batimentos começaram a se acelerar, ela sentia que ele também suava muito, estava ofegante, puxando-a, e ela gritando. O ritmo foi ficando mais frenético, cada vez mais, agora já não doía mais como antes, ela experimentava agora uma sensação muito boa, que só aumentava enquanto ele ia de um lado para o outro, seus batimentos agora mais do que nunca estavam acelerados, seu corpo agora estava extasiado com a onda de emoção que percorria-lhe o corpo, que agora já estava bem suado, e sentiu seu coração se encher de alegria, enquanto ele dizia:
- Ficou um arraso! Mas também com um cabeleireiro desse! Agora vamos rápido que agente ainda tem que fazer a maquiagem e colocar o vestido, que já ta quase na hora do casamento!

Nenhum comentário: