12 outubro 2007

saudades_hipotéticamente_metafóricas


Pois é,
Hoje senti saudades de uma forma diferente
Não de físico
Mas de coisas que acontecem com a gente
Que já me deixaram muito e muito contente
E que hoje sumiram um pouco de mim
Senti saudade de uma forma indefinida
Sem saber ao certo como foi acontecida
Deixando-me sem saber como explicar enfim
Pois é,
Saudade de tempos que não voltam
Saudade sem saber como explicar
Saudades relativas e remotas
Saudade de ter alguém pra amar
Hipoteticamente melodramático
Pois é.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá...
estava passando pelo orkut... quando vi seu blog... resolvi da uma olhada..
e fikei admirado com seu trabalho...a forma na qual vc fala de um sentimento... sem apelar pra dramatizaçao... mas usa um modo simples de falar... que nos toca... isso é fascinante!
parabéns pelo trabalho!
abçs

Anônimo disse...

Hmm... a algum tempo venho observando seu trabalho nesse blog e confesso q estou perplexo, vc consegue mostrar q a beleza ideal esta na simplicidade das coisas.

Vc se expressa mto bem eh um artista... eu tbm adoro essa area e tenhu projetos com isso... realmente está de parabéns, mas oq me diz dessa frase:

"O verdadeiro amor não é querer algo em troca, é o simples fato de gostar tanto que nem se importa se é correspondido... porque a maior prova de amor não é a retribuição, e sim o querer bem sem esperar recompensas."

Então até mais... ficarei ligado nos seus trabalhos. Tchau!

.fromün. disse...

ai....tô me achando como sempre....
pois eh...
essa foi pra mim,novamente....