21 março 2008

analógicos_

de tais punhos firmes
e músculos de toques ríspidos
desvencilham-me uma imensidão contida
em movimentos de gostos cítricos
a poesia começa onde terminam gemidos
palavras sussuram tão doces
que aos poucos me invadem os ouvidos
de tais braços firmes, mais fortes que os meus
e de ossos tais como os meus
e o corpo que intrépido, responde ao meu
iguala ao meu, completa o meu
e mesmo sem achar o tom
amamos-nos como quem não se ama
pois como já disse Breton:
a poesia, como o amor, se faz na cama

3 comentários:

.:: Danilo ::. disse...

gostei do seu blog, vc pediu pra eu dar uma olhada e valeu a pena...gostei mtu das fotografias e curtas poesias...
me adiciona no msn pq quero sua ajuda num negoico
abraço

Rafael Pinto disse...

Blog riquíssimo. Até onde li gostei muito. Gosto de quem diz muito em pouco.
Pretendo ler todo seu blog. E quando acabar, volto a comentar.
Obrigado pela visita ao meu.
Rafael

Anônimo disse...

putz,meu poeta,minha música!!!!

vc eh foda e eu te amo,vc sabe!!!


mas espero um pras mulheres...vou te contar meus "privês"..vc se inspira..cm sempre....rs..bjs!!te amo!!!