03 agosto 2007

balada_pralguém

Eu vôo,
Me faz amar
Ame o que em mim for banal e o que me faz chorar
Pra que tudo que eu falo venha me abalar
Eu corro,
Ande ao meu lado quando não mais te querer
Ame a mim e ao que te faz adormecer
Eu choro,
Cante quando a minha música ainda não se acabar
Ame tudo, ame nada daquilo que me fez chorar
Me cuide, eu volto,
Sem nunca ter saído de nenhum lugar
Quando tudo que nos mantêm é fazer lembrar
Então quando te abandonar
Eu vôo mais alto e longe pra te encontrar
Pra que um dia sem som-de-fundo
Eu poder te fazer chorar
Pra que tudo que fizemos possa se acabar
Eu ando,
Cometendo erros distantes e sem me julgar
Eu vôo mais alto e longe pra te encontrar
Me ame, me cuide,
Pra que o tempo dos descontentes possa se acabar
E do sorriso mais que contente eu possa enxergar
Eu amo, me move,
Eu vôo, distante...
Eu amo...

Um comentário:

Unknown disse...

ola philipe adorei o seu blog!
rsrs...
bjuss